Ao longo da prestação de cuidados, a equipa técnica orienta, acompanha e avalia o desenvolvimento do plano de cuidados e acaba por se responsabilizar por várias diligências. Este acompanhamento é feito através de contato telefónico, visitas ao domicilio e reuniões com os familiares e/ou instituição de retaguarda. Desta forma conseguimos manter qualidade de prestação de cuidados, sendo que existe flexibilidade para que o serviço seja alterado.
Explicamos de forma sintetizada como começar já a usufruir dos nossos serviços:
Entre em contato connosco através de diversas formas: formulário em baixo, telefone ou email e descreva a sua situação, que teremos todo o gosto em responder às suas dúvidas.
Para uma avaliação mais adequada das necessidades, agendamos uma visita gratuita e sem compromisso, realizada pela Assistente Social.
Elaboração da proposta para a prestação de serviços mediante a informação disponibilizada e recolha de dados durante a visita ao domicílio.
Depois da aceitação da proposta, é acordado o início do serviço. Elaboramos um contrato que resume os serviços acordados. Após iniciarmos a prestação de cuidados, caso seja necessário, fazemos ajustes ao serviço de forma a adequar e corresponder as expetativas e necessidades.
Os dados recolhidos são confidenciais, serão tratados informaticamente e destinam-se ao uso exclusivo da Consolar – Serviços de Apoio Domiciliário e ao estabelecimento de eventuais futuros contactos, no âmbito do apoio domiciliário.
Instituição certificada através do Alvará Nº 11/2012.
Avaliação por uma Assistente Social, sem compromisso e gratuitamente, para avaliação das necessidades.
Disponibilidade permanente da equipa técnica e contato telefónico.
Adaptamo-nos aos hábitos, gostos, rotinas do cliente, bem como, tentamos ajustar o perfil da
funcionária ao perfil do cliente.
Estamos disponíveis 24h para os nossos clientes.
211 924 678 ⓘChamada para Rede Fixa Nacional.
966 128 136 ⓘChamada para Rede Móvel Nacional.
Prof. Sousa da Câmara,
nº 190AB Lisboa