COMO COMEÇAR


Ao longo da prestação de cuidados, a equipa técnica orienta, acompanha e avalia o desenvolvimento do plano de cuidados e acaba por se responsabilizar por várias diligências. Este acompanhamento é feito através de contato telefónico, visitas ao domicilio e reuniões com os familiares e/ou instituição de retaguarda. Desta forma conseguimos manter qualidade de prestação de cuidados, sendo que existe flexibilidade para que o serviço seja alterado.
Explicamos de forma sintetizada como começar já a usufruir dos nossos serviços:



CONTATO

Entre em contato connosco através de diversas formas: formulário em baixo, telefone ou email e descreva a sua situação, que teremos todo o gosto em responder às suas dúvidas.



AVALIAÇÃO GRATUITA

Para uma avaliação mais adequada das necessidades, agendamos uma visita gratuita e sem compromisso, realizada pela Assistente Social.



PROPOSTA

Elaboração da proposta para a prestação de serviços mediante a informação disponibilizada e recolha de dados durante a visita ao domicílio.



CONTRATO

Depois da aceitação da proposta, é acordado o início do serviço. Elaboramos um contrato que resume os serviços acordados. Após iniciarmos a prestação de cuidados, caso seja necessário, fazemos ajustes ao serviço de forma a adequar e corresponder as expetativas e necessidades.


Para dar início à nossa prestação de cuidados, é essencial alguns dados para podermos responder, adequadamente, ao seu pedido de informação e orçamento.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Necessitamos que preencha os seguintes itens e a nossa equipa entrará em contato consigo para apresentar o valor da prestação de cuidados de apoio domiciliário que melhor se adeque às necessidades apresentadas. Este serviço é totalmente gratuito e sem compromisso.





Dados da pessoa a cuidar


Os dados recolhidos são confidenciais, serão tratados informaticamente e destinam-se ao uso exclusivo da Consolar – Serviços de Apoio Domiciliário e ao estabelecimento de eventuais futuros contactos, no âmbito do apoio domiciliário.



SEGURANÇA SOCIAL

Instituição certificada através do Alvará Nº 11/2012.


DIAGNÓSTICO GRATUITO

Avaliação por uma Assistente Social, sem compromisso e gratuitamente, para avaliação das necessidades.


ASSISTÊNCIA 24h

Disponibilidade permanente da equipa técnica e contato telefónico.


PROMOVER O BEM-ESTAR

Adaptamo-nos aos hábitos, gostos, rotinas do cliente, bem como, tentamos ajustar o perfil da
funcionária ao perfil do cliente.

GARANTIMOS UMA RESPOSTA DE PROXIMIDADE E ADEQUADA ÀS NECESSIDADES


VER SERVIÇOS




HORÁRIO

Seg – Sex
09-18h
Sáb – Dom
Fechado

Estamos disponíveis 24h para os nossos clientes.


CONTACTOS


211 924 678 Chamada para Rede Fixa Nacional.
966 128 136 Chamada para Rede Móvel Nacional.



Prof. Sousa da Câmara,
nº 190AB Lisboa




Estamos disponíveis


24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.




ÁREA GEOGRÁFICA


Atuamos em Cascais, Sintra, Oeiras, Loures, Odivelas, Amadora, Lisboa, Almada, Seixal.
Outros concelhos mediante análise.



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