Ao longo da prestação de cuidados, a equipa técnica orienta, acompanha e avalia o desenvolvimento do plano de cuidados e acaba por se responsabilizar por várias diligências. Este acompanhamento é feito através de contato telefónico, visitas ao domicilio e reuniões com os familiares e/ou instituição de retaguarda. Desta forma conseguimos manter qualidade de prestação de cuidados, sendo que existe flexibilidade para que o serviço seja alterado.
Explicamos de forma sintetizada como começar já a usufruir dos nossos serviços:
Entre em contato connosco através de diversas formas: formulário em baixo, telefone ou email e descreva a sua situação, que teremos todo o gosto em responder às suas dúvidas.
Para uma avaliação mais adequada das necessidades, agendamos uma visita gratuita e sem compromisso, realizada pela Assistente Social.
Elaboração da proposta para a prestação de serviços mediante a informação disponibilizada e recolha de dados durante a visita ao domicílio.
Depois da aceitação da proposta, é acordado o início do serviço. Elaboramos um contrato que resume os serviços acordados. Após iniciarmos a prestação de cuidados, caso seja necessário, fazemos ajustes ao serviço de forma a adequar e corresponder as expetativas e necessidades.
Os dados recolhidos são confidenciais, serão tratados informaticamente e destinam-se ao uso exclusivo da Consolar – Serviços de Apoio Domiciliário e ao estabelecimento de eventuais futuros contactos, no âmbito do apoio domiciliário.
Instituição certificada através do Alvará Nº 11/2012.
Avaliação por uma Assistente Social, sem compromisso e gratuitamente, para avaliação das necessidades.
Disponibilidade permanente da equipa técnica e contato telefónico.
Adaptamo-nos aos hábitos, gostos, rotinas do cliente, bem como, tentamos ajustar o perfil da
funcionária ao perfil do cliente.
Criada a 02 de Janeiro de 2012, o nosso trabalho rege-se por uma forma mais humanizada de prestação de cuidados individualizados e personalizados no domicílio a indivíduos e famílias que, por motivo de doença, deficiência ou incapacidade não possam assegurar, temporária ou permanentemente, a satisfação das suas necessidades básicas e ou as atividades da vida diária (AVD).
24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Atuamos na zona da Grande Lisboa, nomeadamente nos concelhos de Lisboa, Cascais, Loures, Sintra, Odivelas, Amadora, Oeiras.
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