COMO COMEÇAR


Ao longo da prestação de cuidados, a equipa técnica orienta, acompanha e avalia o desenvolvimento do plano de cuidados e acaba por se responsabilizar por várias diligências. Este acompanhamento é feito através de contato telefónico, visitas ao domicilio e reuniões com os familiares e/ou instituição de retaguarda. Desta forma conseguimos manter qualidade de prestação de cuidados, sendo que existe flexibilidade para que o serviço seja alterado.
Explicamos de forma sintetizada como começar já a usufruir dos nossos serviços:



CONTATO

Entre em contato connosco através de diversas formas: formulário em baixo, telefone ou email e descreva a sua situação, que teremos todo o gosto em responder às suas dúvidas.



AVALIAÇÃO GRATUITA

Para uma avaliação mais adequada das necessidades, agendamos uma visita gratuita e sem compromisso, realizada pela Assistente Social.



PROPOSTA

Elaboração da proposta para a prestação de serviços mediante a informação disponibilizada e recolha de dados durante a visita ao domicílio.



CONTRATO

Depois da aceitação da proposta, é acordado o início do serviço. Elaboramos um contrato que resume os serviços acordados. Após iniciarmos a prestação de cuidados, caso seja necessário, fazemos ajustes ao serviço de forma a adequar e corresponder as expetativas e necessidades.


Para dar início à nossa prestação de cuidados, é essencial alguns dados para podermos responder, adequadamente, ao seu pedido de informação e orçamento.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Necessitamos que preencha os seguintes itens e a nossa equipa entrará em contato consigo para apresentar o valor da prestação de cuidados de apoio domiciliário que melhor se adeque às necessidades apresentadas. Este serviço é totalmente gratuito e sem compromisso.





Dados da pessoa a cuidar


Os dados recolhidos são confidenciais, serão tratados informaticamente e destinam-se ao uso exclusivo da Consolar – Serviços de Apoio Domiciliário e ao estabelecimento de eventuais futuros contactos, no âmbito do apoio domiciliário.



SEGURANÇA SOCIAL

Instituição certificada através do Alvará Nº 11/2012.


DIAGNÓSTICO GRATUITO

Avaliação por uma Assistente Social, sem compromisso e gratuitamente, para avaliação das necessidades.


ASSISTÊNCIA 24h

Disponibilidade permanente da equipa técnica e contato telefónico.


PROMOVER O BEM-ESTAR

Adaptamo-nos aos hábitos, gostos, rotinas do cliente, bem como, tentamos ajustar o perfil da
funcionária ao perfil do cliente.

GARANTIMOS UMA RESPOSTA DE PROXIMIDADE E ADEQUADA ÀS NECESSIDADES


VER SERVIÇOS




Criada a 02 de Janeiro de 2012, o nosso trabalho rege-se por uma forma mais humanizada de prestação de cuidados individualizados  e personalizados no domicílio a indivíduos e famílias que, por motivo de doença, deficiência ou incapacidade não possam assegurar, temporária ou permanentemente, a satisfação das suas necessidades básicas e ou as atividades da vida diária (AVD).


SERVIÇOS DOMICILIÁRIOS

24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.


ÁREA GEOGRÁFICA

Atuamos na zona da Grande Lisboa, nomeadamente nos concelhos de Lisboa, Cascais, Loures, Sintra, Odivelas, Amadora, Oeiras.


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